Frete Grátis e Frete Fixo

REGULAMENTO – FRETE GRÁTIS E FRETE FIXO

  


A promoção de Frete Grátis da Beleza Multimarcas está sujeita ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

 

- Regiões Sudeste e Sul:

 

Frete grátis para pedidos acima de R$ 250,00 para o Sul e Sudeste (envio via PAC)

 

Para o Centro Oeste, Nordeste e Norte, para pedidos acima de R$ 250,00 o Cliente paga o frete fixo de R$ 12,00

Tabela de faixas de CEP consideradas na política de Frete Grátis acima de R$ 250,00:

 

 

UF

FAIXA DE CEP

ES

29000-000

29999-999

MG

30000-000

39999-999

PR

80000-000

87999-999

RJ

20000-000

28999-999

RS

90000-000

99999-999

SC

88000-000

89999-999

SP

01000-000

19999-999

 

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

 

Lembrando que nas demais regiões compras acima de R$ 250,00 o frete é Fixo em R$ 12,00 (envio via PAC)

 

A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Beleza Multimarcas confirmando a postagem dos produtos, contendo as Informações de Rastreamento. 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

(Produtos e pedidos com FRETE GRÁTIS ou FRETE FIXO serão postados via PAC)

 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: contatobelezamultimarcas@hotmail.com com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE ENTREGA E RASTREAMENTO

 

  • Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

 

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

 

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

 

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Beleza Multimarcas, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

 

  • Meu objeto não atualiza, por quê?

 

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contatobelezamultimarcas@hotmail.com

com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

 

  • Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

 

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 

  • Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

 

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

 

  • Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

 

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

 

SUL E SUDESTE: EM MÉDIA 8 DIAS UTEIS.

NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE: 16 DIAS UTEIS EM MÉDIA. 

AMAZONAS/ACRE: 23 DIAS UTEIS

 

 

  • O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

 

Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data, assim que o objeto voltar à loja. A cobrança do frete será analisada pela loja e combinada também com o cliente.

 

  • Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

 

Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.